Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: mulher é flagrada abandonando dois cães em Belo Horizonte

A mulher chega a pegar um dos animais pela pele do pescoço para jogá-lo na rua. Ação revoltante foi flagrada por câmeras de segurança

04/01/2022 16:30
Compartilhar notícia
Reprodução/@ buridogsoficial/Instagram
Vídeo: mulher é flagrada abandonando dois cães em Belo Horizonte

Uma ação revoltante foi flagrada por câmeras de segurança de um condomínio do bairro Buritis, na região Oeste Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (4/1). Nas imagens, publicadas por uma ONG de defesa animal, é possível ver quando uma mulher estaciona o carro na rua Amilcar Vianna Martins, próximo à entrada de um condomínio, e abandona dois cães que estavam no porta-malas.

A mulher chega a pegar um dos animais pela pele do pescoço para jogá-lo na rua. Ao BHAZ, a administradora Christiane Simões, da iniciativa de ajuda animal BuriDogs, conta que os dois cachorrinhos já foram resgatados durante a tarde.

Assista no BHAZ, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters