Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: mulher é atingida na cabeça por retrovisor de ônibus em GO

Situação aconteceu em uma plataforma do Eixo Anhanguera, em Goiânia (GO). Mulher teve hematoma no crânio, sem corte

14/08/2025 10:15
Reprodução/Redes sociais
imagem colorida mulher atingida retrovisor onibus

Goiânia – Uma mulher foi atingida na cabeça por um retrovisor de ônibus, na capital goiana. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra que a passageira estava em uma das plataformas do Eixo Anhanguera e projetou o corpo para fora da área de segurança do local.

O caso aconteceu na última sexta-feira (8/8). A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e se queixou de dor de cabeça. Segundo a corporação, ela teve um hematoma no crânio, sem corte, e permaneceu consciente e orientada.

Veia o vídeo:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação encontrou a mulher sentada em uma cadeira dentro da estação Campinas, em Goiânia. Ela não teve o nome divulgado.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Em nota, a Metrobus, empresa responsável pelo Eixo Anhanguera, disse que a passageira foi atingida pelo retrovisor de um veículo que fazia parada na estação, conduzido em velocidade compatível com o local.

“A Metrobus reforça que os limites de segurança sinalizados nas plataformas e terminais são essenciais para prevenir situações dessa natureza e orienta que sejam rigorosamente respeitados por todos os usuários”, informou a empresa.