Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo. Motorista perde controle de carro e mata duas pessoas em SP

Acidente aconteceu em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Motorista alega ter sofrido um mal súbito e "apagado"

13/04/2022 14:13, atualizado 13/04/2022 14:14
Compartilhar notícia
Reprodução
Vídeo. Motorista perde controle de carro e mata duas pessoas em SP

São Paulo – Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após um motorista perder o controle do carro em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã dessa terça-feira (12/4).

Segundo o condutor, ele teria sofrido um mal súbito e apagado enquanto conduzia o veículo. O carro então colidiu com um outro automóvel na Rua 13 de Maio e atropelou duas pessoas que estavam na calçada. Confira o vídeo:

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Geral de Itapecerica. Um homem de 56 anos não resistiu aos ferimentos. A motorista de um dos veículos atingidos, uma mulher de 44 anos, também não sobreviveu. Uma mulher de 36 anos segue internada.

Em nota ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirma que um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de Itapecerica da Serra para investigar o caso.

Ainda segundo a pasta, a equipe de investigação da unidade está notificando os envolvidos na ocorrência para prestarem depoimento. Imagens são analisadas e os laudos periciais estão em elaboração.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters