Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo. Motorista cai do carro enquanto dirigia: "Capeta quis me matar"

Câmeras de segurança flagram o homem e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caindo na rua em Franca, no interior de São Paulo

04/08/2022 12:44, atualizado 04/08/2022 12:46
Compartilhar notícia
Reprodução
Câmeras de segurança flagram o homem e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caindo na rua

São Paulo – Um motorista caiu do próprio carro enquanto dirigia em uma rua de Franca, no interior de São Paulo. O acidente, que aconteceu no sábado (30/7), foi flagrado por câmeras de segurança das casas ao redor.

O vídeo mostra o momento que o homem estava fazendo um curva, passa por uma lombada e em seguida a porta do veículo abre. O motorista e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caem no asfalto.

“Eu nasci de novo. Acho que o capeta quis me matar e o meu anjo guiou o carro, porque o que aconteceu com o carro, onde ele passou ali. Acho que ele [carro] queria me largar para trás. Falou ‘esse cara está muito pesado”, contou ao G1 o homem, que preferiu não se identificar.

Veja o vídeo do acidente:

“Só acreditei vendo”

Por pouco, o motorista não é atropelado pelo próprio carro. Um veículo vinha logo atrás pela Rua João Pessoa, no Jardim Brasilândia, e também virou à direita na Rua Curitiba. O segundo carro conseguiu parar e não atingiu o homem caído no chão.

“Como tem a filmagem, eu só acreditei vendo. Eu nem acreditei, para falar a verdade. Até hoje eu estou abismado”, disse o homem ao G1.

Vídeo. Motorista cai do carro enquanto dirigia: “Capeta quis me matar” - destaque galeria
4 imagens
Câmeras de segurança flagram o homem e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caindo na rua
Ele teve apenas ferimentos leves nas pernas e no rosto
O veículo do condutor acidentado ainda continuou a andar, sobe na calçada, quase bate em um poste e depois cruza uma esquina
Um motorista caiu do próprio carro enquanto dirigia em uma rua de Franca, no interior de São Paulo
1 de 4

Um motorista caiu do próprio carro enquanto dirigia em uma rua de Franca, no interior de São Paulo

Reprodução
Câmeras de segurança flagram o homem e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caindo na rua
2 de 4

Câmeras de segurança flagram o homem e um objeto, que parece ser uma lata de bebida, caindo na rua

Reprodução
Ele teve apenas ferimentos leves nas pernas e no rosto
3 de 4

Ele teve apenas ferimentos leves nas pernas e no rosto

Reprodução
O veículo do condutor acidentado ainda continuou a andar, sobe na calçada, quase bate em um poste e depois cruza uma esquina
4 de 4

O veículo do condutor acidentado ainda continuou a andar, sobe na calçada, quase bate em um poste e depois cruza uma esquina

Reprodução

Ferimentos leves

Ele teve apenas ferimentos leves nas pernas e no rosto. O homem afirmou que estava sem cinto de segurança e se “desequilibrou” ao tentar pegar a porta.

O veículo do condutor acidentado ainda continuou a andar, sobe na calçada, quase bate em um poste e depois cruza uma esquina. O carro sem motorista virou à esquerda na Rua Natal e parou em outra calçada.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters