Vídeo. Motorista arranca carro com mangueira e arrasta frentista

Frentista foi arrastada e caiu ao tentar puxar a mangueira do tanque do automóvel, em Minas Gerais. Caso aconteceu no último sábado (18/5)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
Carro saindo do estabelecimento com a mangueira de abastecimento/Metrópoles
1 de 1 Carro saindo do estabelecimento com a mangueira de abastecimento/Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

Câmeras de segurança de um posto de combústivel em Mar de Espanha, Minas Gerais, flagrou um carro arrastando uma frentista do estabelecimento, após o motorista sair com o veículo ainda com a mangueira presa ao veículo. O caso aconteceu no último sábado (18/5).

Confira o vídeo:

A Polícia Militar foi acionada e disse que a motorista chegou a pagar pela gasolina, mas acelerou o automóvel sem perceber que a mangueira estava no tanque. Nas imagens, é possivel visualizar a frentista caída. Imagens são do portal RKF.

A frentista acabou sendo arrastada pela rua após tentar puxar o tanque com o carro em movimento. As imagens mostram o motorista indo embora depois do acidente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?