Vídeo mostra resgate cinematográfico de banhistas em praia de SC

Com o uso do equipamento sling, um cabo suspenso de um helicóptero, os policiais retiraram as vítimas da água e levaram até a areia

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Divulgação/PM
resgate florianopolis (1)
1 de 1 resgate florianopolis (1) - Foto: Divulgação/PM

Dois banhistas foram resgatados pelo helicóptero Águia da Polícia Militar após serem arrastados para o fundo do mar na praia Brava, em Florianópolis, neste domingo (18/9). Com o uso do equipamento sling, um cabo suspenso da aeronave, os policiais retiraram as vítimas da água e levaram até a areia.

Um vídeo mostra o momento do salvamento (veja abaixo). Conforme a PM, o acionamento ocorreu no começo da tarde. Os dois banhistas foram arrastados e não conseguiram voltar para a areia. A Guarnição de Operações Aéreas, então, foi mobilizada e ajudou a dupla, que passa bem.

Veja o momento no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?