Vídeo mostra o momento do acidente na BR-101 que deixou 12 mortos

Gravação é do circuito interno de imagens da empresa responsável pelo ônibus envolvido. No vídeo, é possível ver o momento da batida

atualizado 01/10/2021 19:02

Momento do acidente na BR-101 que deixou 12 mortos na BahiaReprodução

Um vídeo do momento exato do acidente entre um ônibus, uma van e um caminhão bitrem que carregava eucalipto, em um trecho da BR-101 de Eunápolis, na Costa do Descobrimento, na Bahia, está circulando nas redes sociais. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (29/9) e deixou 12 pessoas mortas e mais 17 feridas.

O circuito interno de imagens da empresa Rota Transportes, responsável pelo ônibus envolvido, mostra alguns passageiros aparentemente dormindo no momento da batida. Além disso, é possível ver o motorista assustado na hora exata do impacto, que aconteceu, de acordo com as imagens, às 19h59.

A seguir, veja as imagens do circuito interno:

De acordo com o G1, o motorista do caminhão se apresentou à Polícia Civil do município, acompanhado de advogados, no final da manhã desta sexta-feira (1º/10).

Na quinta-feira (30/9), um dos advogados do condutor informou que ele fugiu sem prestar socorro às vítimas por medo de ser linchado pelas testemunhas e sobreviventes do acidente. O advogado também explicou que o local estava sem sinal de celular.

A delegacia de Eunápolis investiga o caso. As imagens das câmeras do ônibus serão periciadas, e a polícia fará uma comparação entre o registro e a versão apresentada pelo suspeito. Ainda não há detalhes sobre o conteúdo do depoimento dele.

Últimas notícias