Um vídeo de uma câmera de segurança revela que a camareira Claudeonora Cristina Henrique Souza, de 36 anos, foi vista pela última vez entrando em um carro da Polícia Civil de São Paulo. Ela ficou desaparecida por 23 dias, e seu corpo foi encontrado na quinta-feira (21/10).
As imagens mostram inicialmente a vítima sentada em um ponto de ônibus. O carro cinza da polícia se aproxima e estaciona. Ela se levanta, abre a porta do lado do passageiro e entra no veículo.

Polícia suspeita que camareira foi morta por amante da Polícia CivilArquivo pessoal

Corpo da vítima foi encontrado em precipícioPolícia Civil

Carro da Polícia Civil de São Paulo foi usado no crime, segundo as investigaçõesPolícia Civil

Câmera registrou momento que vítima entrou em carro policialReprodução
O suspeito do crime é um policial civil do 1º Distrito Policial que foi preso na sexta-feira (22/10). Segundo as investigações, a camareira seria amante do policial e a esposa dele teria descoberto o caso extraconjugal.
De acordo com o portal g1, o vídeo é o último registro de Claudeonora viva.
As imagens foram gravadas em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, onde a vítima morava. O corpo dela foi encontrado em um precipício no município de Natividade da Serra (SP), cerca de 180 quilômetros de distância de São Sebastião.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que “repudia o ato do investigador e reafirma seu compromisso de respeito às leis, proteção às pessoas e absoluto rigor com eventuais desvios de conduta”.