metropoles.com

Vídeo mostra momento em que PM atira em amigo e tira a própria vida

Nas cenas, é possível ver a vítima (em cima da moto) conversando com o PM (dentro do carro), junto a um grupo de pessoas

atualizado

Compartilhar notícia

divulgação
soldadapmflavio1
1 de 1 soldadapmflavio1 - Foto: divulgação

Câmeras de segurança de uma sorveteria captaram o momento em que o policial militar Flávio Farias, de 30 anos, matou o motorista de aplicativo Matheus Oliveira de Castro, 20, e em seguida tirou a própria vida.

A tragédia aconteceu na última quarta-feira (24/10) em Goiânia. Nas cenas, é possível ver Matheus (em cima da moto) conversando com Flávio (dentro do carro) e grupo de pessoas. Quando ocorre o primeiro disparo, elas se dispersam. Flávio, então, desce do veículo, olha o corpo do amigo, retorna e dá um tiro contra a própria cabeça.

O motorista de aplicativo chegou a ser levado com vida para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu. O PM morreu na hora. As investigações seguem tentando descobrir o que de fato aconteceu.

“Estamos ouvindo as testemunhas e verificando as imagens da câmera de segurança da sorveteria. O que sabemos é que ambos estavam bebendo. Acredito que ele (Flávio) estava brincando quando houve o primeiro disparo. Faremos também uma perícia na arma para saber se houve alguma falha”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Marco Aurélio Euzébio. As informações são do Mais Goiás.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?