Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: lobo-guará é flagrado deitado na porta de uma casa em Goiás

Animal silvestre ameaçado em extinção chamou a atenção de moradores e foi entregue para a Secretaria de Meio Ambiente

06/07/2022 11:37
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros
lobo guará resgate jatai (2)

Goiânia – Um lobo-guará foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás na manhã desta terça-feira (5/7) em Jataí, na região sudoeste do estado.

O animal ameaçado de extinção foi encontrado descansando, deitado em frente à porta de uma residência.

Veja o vídeo:

Uma equipe dos bombeiros foi até o local e utilizou um cambão, uma haste com um laço na ponta, para conseguir resgatar o lobo-guará.

Vídeo: lobo-guará é flagrado deitado na porta de uma casa em Goiás - destaque galeria
3 imagens
Lobo-guará foi flagrado na porta de residência
Bombeiros realizam resgate de lobo-guará em Jataí (GO)
Animal ficou aos cuidados da Secretaria de Meio Ambiente
1 de 3

Animal ficou aos cuidados da Secretaria de Meio Ambiente

Corpo de Bombeiros
Lobo-guará foi flagrado na porta de residência
2 de 3

Lobo-guará foi flagrado na porta de residência

Corpo de Bombeiros
Bombeiros realizam resgate de lobo-guará em Jataí (GO)
3 de 3

Bombeiros realizam resgate de lobo-guará em Jataí (GO)

Corpo de Bombeiros

Quatro bombeiros participaram do momento da captura. O animal ficou aos cuidados da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Ele estava aparentemente saudável e sem ferimentos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters