Vídeo: ladrão furta mochila de passageiro executado em trem no Rio
Segundo a polícia, a princípio o homem não tem relação com a morte e pode responder por furto
atualizado
Compartilhar notícia

Rio de Janeiro – Imagens que circulam nas redes sociais flagraram o momento em que um homem furta a mochila de um passageiro que havia acabado de ser assassinado dentro do vagão de um trem da SuperVia, na tarde de segunda-feira (27/6). O caso aconteceu por volta das 14h, no ramal Santa Cruz, na estação Deodoro, Zona Oeste do Rio.
Nas imagens, é possível ver o homem puxando rapidamente a mochila, que estava entre as pernas da vítima. Ao G1, a Polícia Civil afirmou que o homem, a princípio, não tem relação com a morte. Ele pode responder pelo crime de furto. As imagens estão sendo analisadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Confira o vídeo:
A câmera de segurança do trem foi coberta com fitas antes do crime. Segundo a polícia, foi o próprio atirador quem cobriu o equipamento. Identificada como Jairo Jonatan, de 24 anos, a vítima foi executada com um tiro na cabeça logo que o trem parou na estação Deodoro.

Câmera do trem da SuperVia foi coberta antes do crime Reprodução

Homem furta mochila de vítima em vagão da SuperVia Reprodução

Jairo Jonatan levou um tiro na cabeça Reprodução

Segundo familiares ele era ex-paraquedista do Exército e trabalhava como garçom no Maracanã Reprodução
Parentes contaram ao G1 que ele trabalhava como garçom no Maracanã, na Zona Norte do Rio, e que era ex-paraquedista do Exército.
Em nota ao Metrópoles, a SuperVia afirmou que acionou o Corpo de Bombeiros e o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) e que a viagem da composição foi encerrada após o caso.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.