Vídeo: Joice Hasselmann é hostilizada por feirante em São Paulo

Sites e redes sociais afirmaram que candidata chegou a ser expulsa de feira livre, no domingo (11/10), durante campanha para prefeitura

atualizado 15/10/2020 20:02

missa em homenagem ao dia do professor, na Catedral da Sé agenda Joice Hasselmann eleicoes sao paulo 2020 1Rafaela Felicciano/Metrópoles

São Paulo – Em visita a uma feira livre em São Paulo, no último domingo, a candidata Joice Hasselmann (PSL) foi hostilizada por comerciantes, que gritavam: “Aqui é Bolsonaro!”. A candidata negou, no entanto, que teria sido expulsa do local.

A candidata do PSL tem sido criticada por bolsonaristas pelo rompimento com o presidente da República, seu antigo aliado, em função das recentes declarações de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a Operação Lava Jato. Segundo ele, não havia mais necessidade da ação porque a corrupção teria “acabado” em seu governo.

0

A assessoria da candidata nega que ela tenha sido expulsa da feira, atribuindo a manifestação noticiada em redes de esquerda e bolsonarista à hostilidade de apenas um comerciante, que aparece no vídeo.

“O radical extremista travestido de patriota ficou nervoso com os aplausos dos feirantes a mim e ao Fiscal do Povo [militante da campanha da candidata] e resolveu fazer o que essa gente irracional sempre faz: gritar. Bem, o choro é livre!”, disse Joice, em nota enviada a Metrópoles nesta noite de quinta-feira.

Veja o vídeo:

Últimas notícias