Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: Jair Bolsonaro faz fisioterapia durante internação na UTI

Ex-presidente está internado desde domingo (13/4) para remoção de aderências e reconstrução da parede abdominal

17/04/2025 18:31
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Jair Bolsonaro durante sessão de fisioterapia - Metrópoles

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) faz fisioterapia, nesta quinta-feira (17/4), durante o 5º dia de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Brasília. O ex-chefe do Executivo está internado no hospital DF Star, na zona central da capital, após passar por uma cirurgia para remover aderências e reconstruir a parede abdominal.

Confira:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O último boletim divulgado pela unidade de saúde indica que o ex-presidente segue na UTI com acompanhamento pós-operatório e mantém uma boa evolução clínica.

“Segue em jejum oral, com nutrição parenteral exclusiva. Hoje, continuará o programa de fisioterapia motora (caminhada fora do leito) e respiratória”, diz trecho da nota.

Durante a internação, Jair Bolsonaro está acompanhado da esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A orientação do hospital é de que o ex-presidente não receba visita durante a internação na UTI.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles