metropoles.com

Vídeo: homens são presos com 170 kg de cocaína em Caldas Novas

A apreensão da cocaína, segundo a PRF, foi realizada em fiscalização rotineira quando os policiais realizavam operação contra criminalidade

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Captura de tela 2023-03-11 103657
1 de 1 Captura de tela 2023-03-11 103657 - Foto: Reprodução

Dois homens foram presos, na noite de sexta-feira (10/3) com 170 quilos de cocaína em uma caminhonete com fundo falso. O veículo trafegava pela GO-139, em Marzagão, próximo a Caldas Novas, em Goiás, e acabou interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Militar do estado.

A apreensão, segundo a PRF, foi realizada em fiscalização de rotina quando as forças policiais realizavam operação de combate à criminalidade na região sul de Goiás.

Veja o vídeo da apreensão:

 

O carregamento foi descoberto quando os agentes deram ordem de parada para uma caminhonete e um Fiat Uno que seguiam juntos. Ao conversar os motoristas dos carros, homens de 30 e 57 anos, os policiais perceberam que os suspeitos ficaram nervosos e começaram a dar respostas desencontradas.

Com o comportamento atípico, os agentes revistaram os veículos e encontraram a droga camuflada em um fundo falso, na caminhonete.

Descobertos, os suspeitos confessaram que pegaram a carga de cocaína em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e, se tivessem sucesso na entrega – que seria no estado de Minas Gerais – cada um receberia cerca de R$ 10 mil.

Ainda de acordo com a PRF, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Caldas Novas para investigação.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?