metropoles.com

Vídeo: homem põe fogo em loja após ser advertido por urinar no local

O fato aconteceu em uma distribuidora de bebidas em Goiânia (GO); Polícia Civil investiga o caso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Anhanguera
goias homem ateia fogo em distribuidora de bebidas
1 de 1 goias homem ateia fogo em distribuidora de bebidas - Foto: Reprodução/TV Anhanguera

GoiâniaUm homem ateou fogo em uma distribuidora de bebidas depois que o dono do estabelecimento o advertiu para não urinar em uma das paredes do local. O fato ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (17/5), na capital goiana. Câmeras de segurança registraram a ação.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o homem desce do carro, vai até a porta da loja, joga um líquido e acende um fósforo, causando o incêndio.

Veja o vídeo:

De acordo com a Polícia Civil, o dono da distribuidora contou que o homem estava consumindo bebidas alcoólicas no local e pediu para ir no banheiro. Porém, o proprietário pediu que ele esperasse, pois o sanitário estava ocupado. Sem querer aguardar, o cliente urinou em uma parede externa da loja.

À polícia, o comerciante relatou que advertiu o homem, alegando que os vizinhos reclamam deste tipo de atitude. Em razão do comportamento inadequado, o dono da distribuidora pediu para que o cliente saísse do estabelecimento.

Ainda de acordo com o proprietário da loja, o homem voltou ao local, o que gerou uma confusão. A  Polícia Militar chegou a ser acionada, mas o liberou.

À TV Anhanguera, o dono da distribuidora disse que tentou intimidar o homem. “Ele começou a xingar. Como ele é um pouco mais forte que eu, eu quis intimidá-lo. Eu fui ao meu carro e peguei um bastão. Ele correu. Em vez de ele pegar o carro dele e ir embora, ele voltou. Eu corri com ele de novo”, disse o comerciante, que não se identificou.

O cliente, inconformado com a situação, voltou minutos depois, quando a distribuidora já estava fechada e ateou fogo no local. Segundo o proprietário da loja, ele só se deu conta dos danos quando foi trabalhar, já no dia seguinte.

Conforme a Polícia Civil, o homem deve responder por dano ao patrimônio com uso de material explosivo. Segundo a corporação, que investiga o caso, o cliente já foi identificado e afirmou que vai se apresentar voluntariamente. Testemunhas também devem ser ouvidas no caso.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?