Vídeo: homem persegue e esfaqueia amigo por ciúmes de namorada em GO

Agressor continuou seguindo a vítima, mesmo após feri-la no pescoço. O homem esfaqueado sobreviveu; a polícia prendeu o autor do crime

atualizado 23/03/2022 17:31

homem persegue esfaqueia amigo itumbiara goias (2)PCGO

Goiânia – Um homem foi preso preventivamente por ter esfaqueado o próprio amigo em Itumbiara, região sul de Goiás. A motivação para o crime teria sido ciúmes da namorada. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 6 de fevereiro e a prisão foi efetivada nesta quarta-feira (23/3), em Caldas Novas.

Na noite do crime, o suspeito, a namorada dele e um amigo saíram para tomar cerveja juntos, segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil. Quando estavam bêbados, os homens teriam começado uma discussão por ciúmes da mulher, ainda de acordo com as apurações.

Veja o vídeo:

A briga acabou evoluindo para uma tentativa de homicídio. O homem esfaqueou o amigo com um objeto de ferro enferrujado. A vítima teve ferimentos no pescoço e precisou passar por uma cirurgia, mas se recuperou sem sequelas. As informações foram divulgadas pelo delegado Felipe Sala, que investigou o caso.

0

Ensanguentado

Imagens de câmeras de segurança registram o momento em que a vítima aparece suja de sangue, ao ser agredida com golpes pelo amigo. Um dos vídeos mostra o homem esfaqueado cambaleando e caindo no chão, sem forças.

Segundo a Polícia Civil, as imagens também comprovam que o autor das facadas intimidou testemunhas e agrediu a namorada com tapas e empurrões. Ele ainda jogou a arma do crime sobre um telhado.

Após investigação, o autor da tentativa de homicídio foi encontrado em Caldas Novas, onde foi preso preventivamente nesta quarta. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. Os nomes do autor e da vítima não foram divulgados.

Mais lidas
Últimas notícias