metropoles.com

Vídeo: homem é morto após assassinar dona de loja a facadas em assalto

Imagens das câmeras de segurança mostram o homem no local pouco antes de cometer o crime. Caso aconteceu em Goiânia (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Foto: reprodução
Valdece Araújo Ferreira foi morta durante assalto à sua loja em Goiânia, Goiás
1 de 1 Valdece Araújo Ferreira foi morta durante assalto à sua loja em Goiânia, Goiás - Foto: Foto: reprodução

Uma comerciante de 73 anos foi morta a facadas na quinta-feira (22/9) durante um assalto à loja dela, em Goiânia. Câmeras de segurança do estabelecimento mostram o suspeito no local se passando por um cliente antes de abordar Valdece Araújo Ferreira no local, na Vila Alpes, região sudoeste da capital. O suspeito foi morto horas depois durante ação policial.

Veja o vídeo abaixo:

 

Segundo a Polícia Técnico-Científica de Goiás (PTC-GO), Valdece levou pelo menos cinco facadas de Diego da Silva Oliveira, de 37 anos. A Polícia Militar informou que ele fugiu depois do crime, mas foi localizado e morto horas depois em um quarto alugado na Rua 70, no centro da capital, após resistir à ordem para se render.

“Ele efetuou dois disparos contra a equipe. Ele estava na parte de cima do sobrado, e o quarto dele, ao fundo. Quando a equipe deu a voz para ele render, ele reagiu com os disparos, e a equipe revidou dentro do quarto”, disse ao Metrópoles o subcomandante do Policiamento da Capital da PMGO, tenente-coronel Marcelo Dias de Mendonça.

0

Em seguida, de acordo com o tenente-coronel, o suspeito foi desarmado, e a polícia chamou o socorro. “Infelizmente, foi confirmado, pelo Corpo de Bombeiros, o óbito do criminoso”, afirmou o subcomandante.

Segundo a Polícia Civil, Oliveira matou Valdece com vários golpes na região do braço e do tórax. A delegada Mila Villela Junqueira, responsável pela investigação, disse que a intenção do homem era roubar o dinheiro do caixa da loja. Ele foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

“Pelas imagens realmente foi um latrocínio. Ela reagiu e eles entraram em vias de fato, culminando com a morte da vítima”, afirmou a delegada.

A família da vítima contou que a mulher não costumava ficar sozinha no estabelecimento. Antes, ela trabalhava com um funcionário que saiu do local há duas semanas. Os parentes da mulher ainda contam que ela tinha o desejo de fechar a loja e se aposentar, após mais de 20 anos de dedicação às vendas.

De acordo com a Polícia Civil, Oliveira tinha dez passagens pela polícia por roubo, furto, estelionato e cárcere privado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?