Vídeo: homem é espancado por vigilantes e desmaia em ponto de ônibus
O homem foi agredida com chutes e com um cassetete por três homens que trabalham no terminal
27/01/2023 19:42
Compartilhar notícia

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi espancado por vigilantes do Terminal Bairro Alto, em Curitiba (PR). Imagens dessa quinta-feira (26/1), registradas por uma testemunha, mostram a vítima sendo agredida por pelo menos três vigilantes.
No vídeo, a vítima é surpreendida por um chute que partiu de um dos vigilantes responsáveis pela segurança do terminal.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasUm golpe na barriga do homem fez com que a bermuda dele caísse.
Assista ao vídeo e leia a matéria completa do portal Banda B, parceiro do Metrópoles.


