Vídeo: fugindo da PM, motociclista bate em carro e voa sobre o veículo

Rapaz de 18 anos ficou em estado grave após sofrer acidente em cruzamento da cidade de Uruaçu (GO). Viatura da PM vinha logo atrás

atualizado 17/08/2022 12:56

acidente em uruaçu, goiás Reprodução
Goiânia – Câmeras de segurança registraram o acidente sofrido por um motociclista de 18 anos, no momento em que ele fugia de uma viatura da Polícia Militar de Goiás (PMGO), em Uruaçu, a 307 km da capital goiana.

As imagens chocam pela maneira como tudo aconteceu. Ele bateu na lateral de um carro, em um dos cruzamentos da cidade, e o impacto foi tão forte que ele voou por cima do automóvel e chegou a dar piruetas no ar, antes de cair no chão.

Tudo ocorreu no último domingo (14/8). Ele estava sendo perseguido pela Polícia Militar, por suspeita de desobediência e direção perigosa. Pelas imagens, é possível ver que a viatura para segundos depois ao lado do jovem caído no asfalto.

Veja:

 

O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Centro Norte. Ele chegou em estado grave e segue internado. Segundo a unidade de saúde, ele está estabilizado e sem risco de morte.

No domingo, o jovem foi visto por policiais militares em uma distribuidora de bebidas e estava com comportamento suspeito. Segundo o boletim de ocorrência, ele estaria com “um volume” na cintura e os PMs decidiram abordá-lo, mas o rapaz acelerou a moto e fugiu.

Mais lidas
Últimas notícias