Vídeo: explosão de fogos de artifício deixa 24 feridos em festa de igreja

O acidente ocorreu no município de Coruripe, no litoral de Alagoas. Os religiosos foram atendidos na UPA da cidade

atualizado 09/12/2020 14:40

Reprodução

Um acidente causado por fogos de artifício deixou 24 pessoas feridas na noite de terça-feira (8/12) em uma paróquia no município de Coruripe, no litoral de Alagoas. O caso ocorreu em frente à igreja matriz da cidade.

Segundo nota divulgada pela Diocese de Penedo, responsável pela paróquia, não houve feridos graves e todos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e liberados em seguida.

O acidente ocorreu logo após uma carreata que comemorou a data de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Os fiéis estavam em frente à igreja, no fim da celebração, quando ocorreu o acidente.

Vídeos que circulam na internet mostram o momento em que os fogos começam a explodir sem controle e assustam e atingem pessoas, que gritam com a situação. Segundo a Diocese, o próprio pároco atuou para ajudar as pessoas atingidas.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e ajudaram no socorro aos feridos. Uma perícia deve explicar o motivo que levou ao problema. Ainda na nota, a Diocese prestou solidariedade às vítimas e se colocou à disposição para ajudar a todos que foram atingidos.

Últimas notícias