Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: elevador com 11 pessoas despenca de 1° andar e deixa feridos

No momento da queda, havia três pessoas a mais que o permitido. Ninguém se feriu gravemente. Caso ocorreu em Maceió

20/03/2023 08:33
Compartilhar notícia
Reprodução
elevador-despenca-maceio-metropoles

Um elevador de um prédio residencial despencou com 11 pessoas, nesse domingo (19), na Avenida Gustavo Paiva, no bairro de Mangabeiras, em Maceió (AL). A cabine tem capacidade de até 8 pessoas, porém, no momento da queda, estava com três pessoas acima da quantidade permitida.

As vítimas foram socorridas por outros moradores, que tiveram que arrombar a porta do elevador para seguir com o resgate. As vítimas não tiveram ferimentos graves, conforme apuração.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros, com seis militares, estiveram no local da ocorrência para os demais procedimentos.

Assista ao vídeo na GazetaWeb, parceira do Metrópoles.