Vídeo: dupla desce de carro e furta moto em meio a temporal em GO

Jovem de 22 anos foi preso após o furto. Segundo a polícia, ele tinha uma residência utilizada para armazenar outros veículos furtados

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/PMGO
goias furto moto temporal goias
1 de 1 goias furto moto temporal goias - Foto: Reprodução/PMGO

Goiânia – Uma cena inusitada foi registrada na capital goiana, durante temporal na cidade, na última terça-feira (11/4). A chuva forte não impediu que uma dupla furtasse uma motocicleta no Jardim Atlântico. A situação foi flagrada por câmeras de segurança.

Pelas imagens, é possível ver quando o carro com o suspeito passa pelo local e estaciona logo à frente da moto. Duas pessoas descem do veículo, pegam a motocicleta que estava estacionada, e a colocam na carretinha do carro. Na hora chovia muito na região. Veja o vídeo:

De acordo com a polícia, horas depois, o homem que levou a moto foi localizado e preso no Parque Amazônia, e o veículo acabou sendo recuperado. Já o outro homem que aparece nas imagens descendo para ajudar a colocar a motocicleta na carretinha está desaparecido, segundo a PM.

Ainda segundo relatos da polícia, o rapaz preso tem uma residência que era utilizada para guardar outros veículos furtados.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?