São Paulo – Câmeras de segurança do distrito Padre Nóbrega, em Marília, no interior de São Paulo, registraram quando um menino de 2 anos foi atropelado, na tarde de sábado (16/10). Apesar das imagens preocupantes e fortes, a criança teve apenas ferimentos leves e passou somente uma noite no hospital. O menino já foi para casa depois do susto dado à família.
Nas imagens feitas por câmeras de segurança do comércio local é possível ver o momento em que o menino sai correndo da calçada, passa na frente de um veículo estacionado e é atingido por um carro em movimento.
A criança chega a ser arremessada por alguns metros e pessoas já correm para tentar socorrê-la. Segundo as testemunhas, o motorista parou para ajudar após o atropelamento. A mãe do menino, Daiane de Abreu Andrade, de 29 anos, ficou aliviada após o filho se recuperar bem.
“Apenas com um grande ralado no rosto”, disse ao G1 a mãe da criança vítima de atropelamento.

O menino de dois anos estava em frente ao carro estacionado e depois corre em direção à ruaReprodução

O garoto foi atropelado no distrito Padre Nóbrega, em Marília, no interior de São Paulo Reprodução

Apesar da imagem forte, o menino teve apenas ferimentos leves e não sofreu fraturasReprodução

O garoto chegou a ser arremessado por alguns metrosReprodução

Segundo as testemunhas do acidente, o motorista parou para prestar socorroReprodução
Uma vizinha do garoto, que pediu para não ser identificada, relatou que o levou para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), pois a criança estava desmaiada e ela não quis esperar a chegada do Samu que já tinha sido chamado.
A criança passou por ressonância e tomografia no sábado (16/10), no Hospital Materno-Infantil, os exames não apontaram fraturas, mas a criança passou a noite em observação e teve alta médica no domingo (17/10), às 12h.