Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: cobra píton com cerca de 3m é resgatada dentro de casa em GO

O animal foi encontrado por moradores de Aparecida de Goiânia e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres

10/06/2021 22:17, atualizado 11/06/2021 08:44
Divulgação/Corpo de Bombeiros
goias bombeiros seguram cobra piton

GoiâniaMilitares do Corpo de Bombeiros de Goiânia foram acionados na tarde desta quinta-feira (10/6) para capturar uma cobra píton, de aproximadamente 3 metros de comprimento, que estava no interior de uma residência, no setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

https://youtu.be/89fKIuDdhd0

A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros não soube dar detalhes a respeito das circunstâncias do resgate do animal. Desta forma, não é possível dizer, por exemplo, quem solicitou o atendimento e nem a quem o réptil pertencia.

O animal foi encaminhado ao Centro de Triagem de Animais Silvestres de Goiânia.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles
goias cobra piton
Cobra píton tem cerca de 3m. Ainda não se sabe como a cobra foi parar na residência

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Píton

Com cerca de 28 espécies, a cobra píton é uma das cinco maiores serpentes do mundo, há relatos de animais com até 10 metros de comprimento. No entanto, não é venenosa.

A serpente vive na África, na Austrália, no sul e no sudoeste da Ásia e nas ilhas do Pacífico. As pítons são constritoras, ou seja, elas matam as presas se enrolando nelas e apertando-as até que morram.