Vídeo: chuvas castigam Muriaé (MG) e ventos derrubam posto de gasolina

Moradores do município mineiro se assustaram com a velocidade dos ventos registrados nesta quarta-feira (4/10)

atualizado 04/10/2022 22:00

Reprodução

Imagens registradas por moradores do município de Muriaé, ao sul de Minas Gerais, mostram a força da ventania durante as chuvas registradas nesta quarta-feira (4/10). Os ventos fortes foram capazes de derrubar a estrutura da cobertura de um posto de combustíveis.

A região da zona da mata mineira está sob alerta laranja do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), com risco de tempestade e chuvas entre 30 e 60 mm/h. Segundo a pasta, a região pode registrar ventos intensos de 60 a 100 km/h, além da queda de granizo.

Confira o vídeo do posto de gasolina atingido pela chuva:

 

O Instagram da Prefeitura de Muriaé informa que a defesa civil trabalha para verificar as ocorrências registradas nesta quarta. Além disso, comunica que três estações de fornecimento de energia elétrica foram paralisadas em decorrência das fortes chuvas.

O Metrópoles entrou em contato com a Prefeitura para obter mais informações sobre o restabelecimento de energia e possíveis casos de feridos e desaparecidos, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço está aberto.

Veja mais imagens:

Mais lidas
Últimas notícias