Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: cavalo e criança são levados juntos em porta-malas de carro

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a cena inusitada que aconteceu na GO-154, em Itaguari, município de Goiás

18/06/2023 11:43, atualizado 18/06/2023 19:03
Reprodução
Foto colorida de cavalo e criança sendo carregados em porta-malas de carro em Goiás - Metrópoles

Um motorista que trafegava pela GO-154, em Itaguari, município de Goiás, registrou o momento em que um cavalo e uma criança estavam sendo transportados dentro do porta-malas de um carro de passeio.

Além do perigo, a cena inusitada chama atenção pelo fato de que o motorista conseguiu colocar o animal dentro do porta-malas de uma Parati.

Confira:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O transporte inadequado de animais e crianças, principalmente em carro de passeio, é proibido por lei e passível de multa.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Vale ressaltar que o artigo 169 do Código Brasileiro de Trânsito (CTB) proíbe o transporte de animais soltos dentro do veículo ou de alguma maneira que possa causar a distração do motorista. A cena é considerada como infração leve com multa de R$ 88,38.