Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: casa fica destruída após incêndio em Aparecida de Goiânia

Bombeiros retiraram bujão de gás para evitar explosão e dois moradores foram levados para unidade de saúde após inalar fumaça

15/11/2021 12:07
Compartilhar notícia
Corpo de Bombeiros
Incêndio Aparecida de Goiânia Goiás

Goiânia – Dois quartos de uma residência ficaram totalmente destruídos após um incêndio na manhã desse domingo (14/11) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Dois homens que estavam na casa passaram mal após inalar fumaça e foram encaminhados para atendimento médico.

Vídeo: casa fica destruída após incêndio em Aparecida de Goiânia - destaque galeria
3 imagens
Casa foi destruída na manhã de domingo (14/5) em Aparecida de Goiânia
Dois quartos de casa foram destruídos por fogo
Bombeiro retira bujão de gás de casa durante incêndio em Goiás
1 de 3

Bombeiro retira bujão de gás de casa durante incêndio em Goiás

Corpo de Bombeiros
Casa foi destruída na manhã de domingo (14/5) em Aparecida de Goiânia
2 de 3

Casa foi destruída na manhã de domingo (14/5) em Aparecida de Goiânia

Corpo de Bombeiros
Dois quartos de casa foram destruídos por fogo
3 de 3

Dois quartos de casa foram destruídos por fogo

Corpo de Bombeiros

Vídeos do Corpo de Bombeiros mostram o fogo consumindo um dos cômodos e um bombeiro retirando um bujão de gás para evitar explosões. Veja o vídeo:

Os bombeiros usaram jatos d’água e técnicas de combate direto para apagar as chamas. Três viaturas foram utilizadas. Ainda não se sabe a origem do fogo.

Segundo a assessoria dos bombeiros, um dos moradores que passou mal com a fumaça era um homem de 50 anos. Após os primeiros socorros no local do incêndio, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaipu, na capital. Os nomes dos dois moradores não foram divulgados.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters