Vídeo: casa fica destruída após incêndio em Aparecida de Goiânia

Bombeiros retiraram bujão de gás para evitar explosão e dois moradores foram levados para unidade de saúde após inalar fumaça

atualizado 15/11/2021 12:07

Incêndio Aparecida de Goiânia GoiásCorpo de Bombeiros

Goiânia – Dois quartos de uma residência ficaram totalmente destruídos após um incêndio na manhã desse domingo (14/11) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital de Goiás. Dois homens que estavam na casa passaram mal após inalar fumaça e foram encaminhados para atendimento médico.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Vídeos do Corpo de Bombeiros mostram o fogo consumindo um dos cômodos e um bombeiro retirando um bujão de gás para evitar explosões. Veja o vídeo:

Os bombeiros usaram jatos d’água e técnicas de combate direto para apagar as chamas. Três viaturas foram utilizadas. Ainda não se sabe a origem do fogo.

Segundo a assessoria dos bombeiros, um dos moradores que passou mal com a fumaça era um homem de 50 anos. Após os primeiros socorros no local do incêndio, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaipu, na capital. Os nomes dos dois moradores não foram divulgados.

Mais lidas
Últimas notícias