Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: carro invade posto de gasolina e mata uma pessoa no Rio

Marcos Vinicius chegou a ser socorrido por um hospital em Realengo, no Rio, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu

30/05/2023 10:48, atualizado 30/05/2023 11:15
Compartilhar notícia
Reprodução
Vídeo: carro invade posto de gasolina e mata uma pessoa no Rio

Um carro em alta velocidade e com dois ocupantes atropelou dois jovens e matou um deles em um posto de gasolina, na noite do último domingo (28/5), em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito fugiu, e a Polícia Civil do Rio (PC-RJ) investiga o caso.

Os dois atingidos pelo carro foram: Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas. Marcos, 28 anos, chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Já Everaldo teve apenas ferimentos.

“A investigação está em andamento na 33ª DP (Realengo). A perícia foi realizada no local e no veículo, e testemunhas são aguardadas para prestar depoimento”, disse a PC-RJ em nota.

Imagens de câmera de segurança mostram dois homens saindo do carro e fugindo. Um deles usava uma tornozeleira eletrônica na perna.

Veja:

Os dois ocupantes do carro, um Astra, Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o veículo, e Fabrício Vinícius de Mendonça, foram ouvidos na segunda-feira (29/5) na 33ª DP.

O condutor admitiu ter consumido álcool antes do acidente e alegou estar sendo perseguido. Ele tem passagem na polícia por roubo. Fabrício cometeu crime militar de posse de droga enquanto era do Exército Brasileiro.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters