metropoles.com

Vídeo: carro invade posto de gasolina e mata uma pessoa no Rio

Marcos Vinicius chegou a ser socorrido por um hospital em Realengo, no Rio, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução

Um carro em alta velocidade e com dois ocupantes atropelou dois jovens e matou um deles em um posto de gasolina, na noite do último domingo (28/5), em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito fugiu, e a Polícia Civil do Rio (PC-RJ) investiga o caso.

Os dois atingidos pelo carro foram: Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas. Marcos, 28 anos, chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. Já Everaldo teve apenas ferimentos.

“A investigação está em andamento na 33ª DP (Realengo). A perícia foi realizada no local e no veículo, e testemunhas são aguardadas para prestar depoimento”, disse a PC-RJ em nota.

Imagens de câmera de segurança mostram dois homens saindo do carro e fugindo. Um deles usava uma tornozeleira eletrônica na perna.

Veja:

 

Os dois ocupantes do carro, um Astra, Reinaldo da Silva Fernandes, que dirigia o veículo, e Fabrício Vinícius de Mendonça, foram ouvidos na segunda-feira (29/5) na 33ª DP.

O condutor admitiu ter consumido álcool antes do acidente e alegou estar sendo perseguido. Ele tem passagem na polícia por roubo. Fabrício cometeu crime militar de posse de droga enquanto era do Exército Brasileiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações