Vídeo: carro invade loja no RJ e cliente sai só com arranhão

Músico entrava no estabelecimento no momento em que o veículo atinge o local. Ele sofreu apenas arranhões leves

atualizado 06/07/2022 9:53

Homem é atingido por carro desgovernado no RioReprodução

Rio de Janeiro – Um carro desgovernado invadiu uma loja em Campo Grande, na zona oeste do Rio, na tarde de segunda-feira (4/7). Um homem que entrava no estabelecimento no momento do acidente percebeu a chegada do veículo e conseguiu escapar, sendo atingido apenas de raspão.

O caso aconteceu por volta de 12h45 em uma loja de roupas e trajes finos na Estrada do Mendanha. O homem atingido teve apenas alguns arranhões na perna. Já o motorista foi encaminhado para a UPA com ferimentos.

Confira o vídeo: 

 

 

O cliente é um músico, chamado Wanderson Nascimento, de 48 anos. No dia do acidente, ele tinha estacionado em frente ao estabelecimento para devolver um vestido alugado pela prima.

O carro vermelho que aparece desgovernado nas imagens era conduzido por um idoso. Segundo funcionários da loja, ele teria passado mal no momento e chegou a pegar a contramão em um trecho da rua, até atingir o estabelecimento.

“Foi bem rápido. O Wanderson olhou para trás e conseguiu dar um passo para frente e escapou de ser atingido em cheio. Ele teve apenas arranhões leves e foi logo socorrer o senhor, que tinha em torno de 50 anos. Também tirou a bateria do carro rápido, para não correr risco de pegar fogo”, conta Livia Grego, supervisora de marketing da loja Felicidade Noivas e Festas, ao Metrópoles.

O prejuízo total, segundo Livia, ficou em torno de R$ 13 mil, e a família do motorista fez acordos com o dono para pagar pelo estrago. “O vidro da frente tem que consertar, assim como a coluna que foi atingida. As portas tinham adesivamento também”, explica.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias