Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vídeo: carro desgovernado invade posto e atropela cliente no PR

Carro em alta velocidade invadiu a loja de conveniência de um posto de gasolina em Ponta Grossa, Paraná

Repórter de Brasil10/02/2023 11:43
Compartilhar notícia
Reprodução
Carro invade loja de conveniência-metrópoles

Um carro em alta velocidade invadiu a loja de conveniência de um posto de gasolina em Ponta Grossa, no Paraná. Imagens de segurança flagraram o momento surpreendente na terça-feira (7/2). O acidente aconteceu no Posto Guapo e causou a destruição do local.

No vídeo é possível ver o veículo Volkswagen Voyage vermelho invadindo o posto no bairro Jardim Carvalho. O carro quebrou a entrada de vidro da conveniência e acertou os móveis, equipamentos do caixa e as prateleiras de produtos. Além disso, um cliente que estava realizando o pagamento no caixa foi atropelado.

Como se nada estivesse acontecido, o condutor sai do carro e da loja sem demostrar dor ou abalo. Depois disso, dois frentistas aparentemente assustados aparecem no local e as pessoas deixam a conveniência.

Assista ao vídeo no Banda B, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters