metropoles.com

Vídeo: caixão cai do carro de funerária no meio da rua em Goiás

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que urna escorrega de veículo e cai no meio da rua na cidade de Pontalina, no sul de Goiás

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Caixão cai de carro de funerária em Pontalina, Goiás
1 de 1 Caixão cai de carro de funerária em Pontalina, Goiás - Foto: Reprodução

Goiânia – Um caso inusitado tomou conta das redes sociais de moradores de Pontalina, a 127 km de Goiânia, no sul de Goiás. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que um carro de funerária deixou um caixão cair na avenida da cidade, na quinta-feira (2/6).

Veja vídeo abaixo:

As imagens do vídeo mostram o veículo passando pelo cruzamento da Avenida Bahia com a Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade. Por causa de uma leve instabilidade no asfalto, o porta-malas se abre e o caixão escorrega de dentro do carro para o asfalto.

Como é possível se observar nas imagens, a tampa do caixão não se abriu, e a urna, aparentemente, ficou intacta. Dentro da urna havia um corpo que estava sendo levado de Edeia (de onde é a funerária) para Aloândia.

O Metrópoles ligou em uma funerária da cidade, mas o atendente disse que o carro que aparece nas imagens é de outra cidade, a qual ele não soube dizer. Moradores disseram que, depois do episódio, o motorista voltou e recolheu o caixão, novamente, seguindo viagem adiante.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?