Vídeo: bandidos explodem agência bancária, fazem reféns e trocam tiros

De acordo com Polícia Militar, criminosos invadiram agência do Banco Bradesco em Ipixuna do Pará. Guarda municipal ficou ferido

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
Agência bancária fica destruída após ação de criminosos em Ipixuna do Pará
1 de 1 Agência bancária fica destruída após ação de criminosos em Ipixuna do Pará - Foto: Reprodução

Um grupo de criminosos invadiu, na madrugada deste sábado (30/7), uma agência bancária do Banco Bradesco no município de Ipixuna do Pará, nordeste do estado, a 253 km da capital. Um guarda municipal ficou ferido durante troca de tiros com bandidos. Vídeos mostram como ficou o local depois da ação deles.

Veja vídeo abaixo:

 

Logo depois que roubaram a agência, os criminosos fugiram com moradores reféns. Durante a fuga, houve troca de tiros com a Polícia Militar.

Os moradores relataram situação de pânico e disseram que ficaram muito assustados por causa dos tiros.

Durante a fuga, segundo relatos dos moradores, os bandidos saíram atirando em direção às viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Um guarda municipal ficou ferido, sem gravidade e passa bem. Os reféns foram liberados em uma área afastada.

O Banco Bradesco ainda não se manifestou sobre o caso. A Polícia Civil e a Polícia Militar também ainda não informaram quantos suspeitos são investigados pelo roubo ao banco, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?