Vídeo: armado, candidato a deputado estadual agride adolescente em MG

PM licenciado, candidato agrediu um jovem de 17 anos com socos e pontapés após acusá-lo de quebrar o mastro de bandeira de campanha

atualizado 19/09/2022 10:14

Reprodução/Redes Sociais

Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um bar, localizado no município de Santa Luiza, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mostram o candidato a deputado estadual Leonardo Lúcio Morais (PTB), conhecido como Cabo Théo do Iscac, agredindo um adolescente de 17 anos, na última sexta-feira (15/9).

O candidato aparece apontando uma arma de fogo contra o jovem, apesar de estar licenciado da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) para concorrer ao cargo no Legislativo estadual.

O vídeo começa com o Cabo Théo sacando uma arma de fogo e a apontando na direção do adolescente, que ao tentar se fugir para o interior do bar acaba tropeçando e deixando a bandeira cair. Na sequência, o candidato entra no bar e inicia as agressões físicas, ordenando: “Bota no lugar! Bota no lugar! Pega a minha bandeira!”, acusando o jovem de quebrar o instrumento de campanha.

Mesmo dizendo que colocaria a bandeira no mastro e pedindo desculpas ao militar, o jovem recebe mais um pontapé antes de sair do local.

Veja o vídeo no portal DOL, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias