Vídeo: após correr atrás de rato, gato fica preso em cano e é reanimado

Corpo de Bombeiros foi acionado e fez massagem cardíaca no animal após ele ter ficado preso no cano. Caso aconteceu em Rio Verde (GO)

atualizado 09/10/2021 12:18

goias gato preso canoReprodução

Goiânia – Em um Tom e Jerry da vida real, “deu ruim” para o gatinho, que acabou preso em um cano, após uma caçada a um rato no município de Rio Verde, no sudoeste goiano. O animal ficou com a cabeça presa em um tubo e precisou ser reanimado pelo Corpo de Bombeiros.

O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (8/10). A dona da residência onde o fato aconteceu disse que se preparava para ir ao trabalho, quando ouviu o barulho do gato.

Veja o vídeo:

“Eu vim abrir a porta e o gato já estava deitado aqui com a cabeça presa. Foi quando eu chamei o meu vizinho para me ajudar e ele me aconselhou a chamar o Corpo de Bombeiros”, disse a auxiliar administrativo, Maristela Carvalho, ao portal G1.

Nas imagens feitas pela corporação, é possível notar que o gato está com a respiração fraca. O vídeo foi gravado logo após a retirada do gatinho do cano. Um dos militares faz massagem cardíaca no bicho para reanimá-lo e ele se recupera.

 

 

Últimas notícias