Vídeo: alunos se desesperam após colega abrir fogo em escola da Bahia

Assassino vestia roupas escuras, capuz e portava revólver e facão. Teria ameaçado a porteira e disparado contra aluna cadeirante, que morreu

atualizado 26/09/2022 17:24

Alunos correm de escola após ataque na Bahia Reprodução

Vídeos registrados por populares mostram momentos após um atentado em uma escola pública de Barreiras, no extremo oeste baiano. O ataque matou Geane da Silva Brito, uma jovem cadeirante de 20 anos. O criminoso foi baleado.

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (26/9), na Escola Eurides Sant’Anna. Trajando roupas escuras, encapuzado e portando um revólver calibre .38, além  de um facão, o acusado teria ameaçado a porteira e se dirigido ao local onde estava a cadeirante, efetuando os disparos.

As informações são de que o suspeito é um jovem estudante do local. Um vídeo gravado logo após o incidente mostra desespero, tumulto, confusão e correria. Os alunos se amontoaram na saída enquanto tentavam sair da escola.

Veja o vídeo de minutos após o ocorrido:

 

Ao Metrópoles, a Polícia Militar do município informou que o atirador foi atingido por uma pessoa não identificada e levado a uma unidade de pronto atendimento (UPA) da cidade. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil deve periciar o local, que está isolado.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Veja outro ângulo mostrando a correria:

Mais lidas
Últimas notícias