Vereador manda colega à "pqp" e os dois trocam socos em sessão. Vídeo
O bate-boca entre os vereadores se transformou em agressão física, com troca de empurrões e socos
28/04/2025 16:02, atualizado 28/04/2025 19:28
Compartilhar notícia

A sessão ordinária da Câmara de Figueirópolis D’Oeste, realizada na manhã desta segunda-feira (28/5), em Mato Grosso, acabou com troca de ofensas e agressão física entre os vereadores José Lucas da Silva, o Luquinha (PSDB), e Geraldo de Assis (Republicanos). Veja vídeo divulgado pelo Araputanga News.
A confusão teve início quando Luquinha criticou a Prefeitura do Figueirópolis D’Oeste e cobrou mais “companheirismo” entre os vereadores. Como reação, Geraldo de Assis interrompeu a fala do colega, gerando bate-boca.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDurante a discussão, Luquinha mandou Geraldo ir à “puta que pariu”. Enfurecido, o ofendido partiu para cima do colega.
Assista ao vídeo da reportagem em RD News, parceiro do Metrópoles.


