Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Vereador eleito de BH mostra fuzil e sugere arma como presente de Natal

Segundo Nikolas Ferreira (PRTB), “a única coisa que para o homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma”.

24/12/2020 08:15
Compartilhar notícia
Reprodução
Vereador eleito de BH mostra fuzil e sugere arma como presente de Natal

O vereador eleito em Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB) postou um vídeo nas redes sociais segurando um fuzil da marca Taurus. “Já imaginou ganhar de Natal, nada mais nada menos, um fuzil? Graças ao governo Bolsonaro, você pode receber aí de presentinho de Natal em quatro meses”, diz Nikolas nas imagens.

“Olha aqui o carregador. Está tudo certinho, registrada. Não veio da favela. Tudo documentado certinho”, continua o vereador eleito. Ainda segundo Nikolas, “a única coisa que para o homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma”.

No início de dezembro, o governo Bolsonaro zerou a alíquota do importo de importação de armas. No entanto, o ministro do STF Edson Fachin suspendeu a decisão em 14 de dezembro. Dessa forma, volta a valer o imposto atual, que é de 20% sobre o valor da arma.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters