Vegetação “escondeu” carro do irmão de Marco Ricca, desaparecido há 6 anos

Giuliano Ricca não é visto desde 19 de outubro de 2014, quando quando viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro

atualizado 03/11/2020 17:48

Divulgação

Operários que trabalhavam em um sítio localizado em Santa Isabel (SP) encontraram o carro do produtor cultural Giuliano Ricca, irmão do ator Marco Ricca. Segundo a polícia, a área onde o veículo foi encontrado era de declive acentuado e coberta por vegetação, o que impedia a visualização do automóvel a distância.

No banco do motorista, havia uma ossada. Exames ainda serão feitos para identificar a vítima. Os testes não têm data para ficarem prontos, mas a família reconheceu objetos que estavam no veículo como sendo do produtor cultural. As informações são do portal G1.

O trecho é considerado perigoso. A polícia trabalha com a hipótese de um acidente, mas só a conclusão da perícia no veículo vai indicar a causa. Os estragos na lataria indicam o capotamento do carro, um veículo de modelo SUV. O caso foi registrado na delegacia de Arujá como morte suspeita.

0

Segundo a polícia, não foi possível recolher elementos que indiquem a causa da morte apenas pela observação da ossada no local. O mato que crescia dentro do carro indica que ele estava no mesmo lugar há bastante tempo.

No veículo estavam um celular, cartões bancários em nome de Giuliano Ricca e uma mala de viagem com roupas.

Entenda

O produtor desapareceu em 19 de outubro de 2014, quando viajava de São Paulo para o Rio de Janeiro. O veículo foi encontrado às margens da rodovia Presidente Dutra, a cerca de 20 metros abaixo da rodovia.

Marco Ricca e Giuliano eram sócios em uma produtora teatral em São Paulo.

O caso era investigado pela Divisão Antissequestro, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas.

Últimas notícias