Uma pessoa segue internada após briga de torcidas no Recife
Segundo o Hospital da Restauração, vítima apresenta quadro estável. O hospital não detalhou a situação da vítima
Portal T504/02/2025 07:56
Compartilhar notícia

Dos 13 pacientes atendidos na emergência do Hospital da Restauração no Recife, vítimas da briga entre as torcidas do Sport e do Santa Cruz, um ainda permanece internado na instituição nessa segunda-feira (3/2). O hospital não detalhou a situação, mas informou que a vítima de agressão física apresenta “quadro de saúde estável”.
A briga entre as torcidas organizadas dos dois times ocorreu na tarde de sábado (1º/2), antes mesmo de a partida ter sido iniciada no estádio do Arruda. Diversos vídeos publicados nas redes sociais mostram cenas de extrema violência.
Leia a reportagem completa no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

