“Um espancador de mulher defendendo outro”, diz Najila após fala do ex

Estivens Alves havia afirmado na TV que "não houve estupro" em relação ao envolvimento da modelo com Neymar Jr.

Reprodução

atualizado 31/07/2019 20:08

Após o ex-marido de Najila Trindade afirmar ao programa Aqui Agora, da Band, que não houve estupro em relação ao envolvimento da modelo com o jogador Neymar Jr., ela soltou o verbo em nota enviada ao UOL Esporte. Najila relatou que Estivens Alves não seria presente na criação do filho e se referiu a ele como “subcelebridade”.

Nas declarações, a modelo reforçou as acusações que fez contra o ex de que ele teria praticado violência doméstica. “Um espancador de mulher defendendo outro”, disparou ela sobre a fala de Estivens em defesa de Neymar.

0

“Não faz nem ideia de onde o filho está e como está e diz que está muito preocupado com a preservação do filho. Gente, para que tá feio”, disse ela. Najila também reclamou de as pessoas não acreditarem nela porque não veem no jogador um criminoso.

Ela ainda detonou a atitude dos comandantes do Aqui Agora por darem crédito a Estivens. “Apresentadores viraram até psicanalistas. Advogados viraram psicólogos. Todo mundo virou tudo para concluir que sou mentirosa”, declarou.

“Quando fui dar queixa na DDM [Delegacia de Defesa da Mulher], lembro-me que cheguei às 14 horas e saí 2 horas da manhã. Tive que mostrar tudo e provar que não era uma acusação falsa. Passei por momentos horríveis tendo que lembrar e relembrar, saí de lá exausta. E a DMM afirma que não houve nada. Por que naquele dia acreditaram? E disseram que iam me dar apoio”, refletiu.

Últimas notícias