Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

UFG lamenta morte de estudantes em acidente de ônibus em Goiás

Tragédia deixou pelo menos cinco mortos na madrugada desta quarta-feira (16/7), em Porangatu, no norte de Goiás

16/07/2025 12:36, atualizado 16/07/2025 12:47
Foto/Divulgação
goias ufg

A Universidade Federal de Goiás (UFG) lamentou a morte dos estudantes em um acidente entre um caminhão e dois ônibus na BR-153, em Porangatu, região norte de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (16/7).

Em um trecho da nota de pesar, a instituição diz que “Neste momento de dor, a UFG se solidariza com as famílias, amigos, professores e demais membros da comunidade UFPA e da UNE”.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A universidade também informou que “a reitoria da UFG está em contato com a Universidade Federal do Pará (UFPA) e com o Instituto Federal de Goiás (IFG), bem como com a diretoria da UNE e autoridades de saúde do Estado de Goiás, para acompanhar e contribuir para enfrentar os desafios e tomar as providências necessárias à situação”.

Os estudantes seguiam para um congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), em Goiânia.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles