Turistas idosos são baleados durante tentativa de roubo no litoral de SP

Dois criminosos tentaram roubar o carro das vítimas, mas fugiram sem levar o veículo, informa a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo

atualizado 28/06/2021 11:32

São Paulo – Um casal de turistas idosos foi baleado em uma tentativa de assalto na Vila Vera Cruz, em Mongaguá, litoral de São Paulo, nesse domingo (27). 

A mulher, de 73 anos, foi atingida por um tiro no joelho esquerdo. Já o homem, de 75, levou um tiro no abdômen.

O caso aconteceu na Rua Honduras, no bairro Vila Vera Cruz, às 13h. O casal de idosos é natural de Itatiba, no interior do estado paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), dois criminosos tentaram roubar o carro das vítimas. O casal se assustou durante a abordagem, e um dos integrantes atirou e ambos fugiram na sequência.

A pasta informa que policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram avisados sobre uma possível tentativa de roubo com pessoas feridas. 

“No local uma testemunha informou que dois criminosos teriam rendido o casal quando o homem desceu para fechar o portão da residência, sendo que um deles portava uma arma de fogo e agrediu o homem na cabeça”, declarou, em nota.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Itanhaém. A mulher recebeu alta médica, mas o esposo ainda não. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Delegacia de Mongaguá. Ninguém foi preso até o momento.

Mais lidas
Últimas notícias