Turista provoca confusão em Jericoacoara: “Não estou de favor aqui”

As funcionárias da prefeitura informaram que um casal teria se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável

atualizado 23/02/2021 10:11

Reprodução

Um casal de turistas da Paraíba foi flagrado provocando um tumulto na entrada da Vila de Jericoacoara (CE), nesse domingo (21/2).

Um vídeo mostra a mulher, que diz ser dentista, insultando funcionários da prefeitura do município. “Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que eu entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo?”, atacou a mulher, que não foi identificada.

Ao decorrer das imagens ela continua: “Uma merda de um estado velho desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe”, acrescentou.

Também é possível perceber que a mulher sai do carro e começa a falar diretamente com uma funcionária da prefeitura. Depois, segue xingando os funcionários antes de ir embora.

“Eu paguei para estar nesse caralho aqui, porque trabalhei a semana toda, contribuí com meus impostos para estar aqui dando privilégio para vocês e me tratam como uma vagabunda? Você está chorando de desgosto, de vergonha nessa cara”, disse.

Veja o vídeo:

O casal passava por uma abordagem padrão de controle e saída de turistas quando houve a confusão. As funcionárias da prefeitura informaram que os dois teriam se recusado a apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e ainda tentaram por diversas vezes entrar na vila com carro particular — o que é proibido.

Últimas notícias