Turista de São Paulo que desapareceu em Maceió é encontrado morto
O turista Paulo Sérgio morava em Agudos (SP) e estava hospedado em um hotel da praia de Ponta Verde, em Maceió
10/05/2023 18:37
Compartilhar notícia

Nesta quarta-feira (10/5), o turista Paulo Sérgio da Silva, 56 anos, que estava desaparecido desde a última sexta (5/5), foi encontrado morto na zona rural do município de Passo de Camaragibe, em Alagoas.
Paulo Sérgio morava em Agudos (SP) e estava hospedado em um hotel da praia de Ponta Verde, em Maceió, onde foi visto pela última vez. Segundo a família, Paulo tinha episódios de confusão mental, e o último contato que fizeram com ele foi por telefone, um dia antes do desaparecimento.
Leia a matéria completa no Gazeta Web, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

