Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Trio percebe que invadiu casa errada após estuprar vítima em Manaus

Após os homens revirarem a casa, notaram ter entrado no imóvel errado. Mesmo assim, levaram os objetos que encontraram

04/04/2024 09:15
Compartilhar notícia
Foto ilustrativa: Ascom-PC
Imagem colorida polícia civil neto - Metrópoles

Policiais do 11° Distrito Integrado de Polícia (DIP) cumpriram, na segunda-feira (1°/4), mandado de prisão preventiva de um homem de 27 anos, por envolvimento em um roubo qualificado praticado em uma casa localizada no conjunto Villar Câmara, bairro Aleixo (AM). O crime ocorreu na noite do dia 5 de fevereiro deste ano.

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, na ocasião do crime, Giovanne, com outros dois indivíduos que estão sendo investigados, utilizando um veículo Fiat Mobi, abordaram uma família na garagem do imóvel, no momento em que chegavam em casa.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Segundo a autoridade policial, os autores ameaçaram com armas de fogo e branca um casal, sendo um homem, 57, e a mulher, 54, e exigiram objetos da residência. “A família foi rendida com extrema violência e levada para um cômodo da casa, onde foram ameaçados de morte, caso não entregassem dinheiro, joias e demais objetos de valor”, informou Arruda.

Ainda conforme o delegado, a filha do casal chegou na casa no momento da ação criminosa e também foi rendida por eles, sendo, inclusive, estuprada por um dos criminosos. Após os homens reviraram a casa, afirmaram terem entrado no imóvel errado, mesmo assim, levaram os objetos que encontraram.

Para ler a reportagem completa acesse Portal Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.