Três pessoas são assassinadas em praça pública na Paraíba
Vítimas estavam na praça do município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba, quando foram baleadas na manhã deste sábado (17/6)
Compartilhar notícia

Três pessoas foram assassinadas, na manhã deste sábado (17/6), em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. O crime foi registrado na praça central da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro jovens estavam no local, quando atiradores chegaram e efetuaram diversos disparos.
Três homens morreram e um quarto baleado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ao Portal T5, parceiro do Metrópoles, o sargento Letício, da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, informou que várias equipes foram designadas à região para buscas aos suspeitos dos assassinatos.
Confira mais informações no Portal T5, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

