Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Dias após ser "enterrado", homem aparece vivo durante missa

Familiares de Geraldo Humberto de Carvalho reconheceram um corpo como sendo o do artesão. Mas estavam enganados

05/07/2017 12:34, atualizado 05/07/2017 13:13
iStock
Dias após ser “enterrado”, homem aparece vivo durante missa

Durante uma missa em Teresina (PI), uma senhora não parava de rir e chorar ao mesmo tempo. A mulher não conseguia entender como estava encontrando vivo um homem que ela viu ser velado e enterrado dias antes.

Isso porque a família do artesão Geraldo Humberto de Carvalho havia reconhecido um corpo e, achando se tratar do parente desaparecido há 3 meses, realizou o enterro. Só que tudo não passou de um engano.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
De acordo com o G1, Carvalho estava aquele tempo todo fazendo tratamento contra o alcoolismo na Fazenda da Paz, instituição dedicada a tratar de dependentes químicos, mas foi dado como morto pela família. Porém, em uma missa celebrando os 23 anos da casa de apoio, ele foi visto novamente. Bem vivo. “A família fez a identificação do corpo a partir de uma careca”, contou Célio Barbosa, diretor do local.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Com a resolução do mal entendido, o problema de Carvalho é provar que está vivo. “Agora é fazer a documentação porque ele ainda é dado como morto. Ele tem de nascer de novo”, afirmou Célio Barbosa.