Três integrantes da Gaviões da Fiel são atropelados em São Paulo

O acidente ocorreu quando um carro em alta velocidade atropelou os componentes da agremiação que estavam cuidando da sinalização

atualizado 09/11/2019 12:20

Reprodução/Facebook

Na madrugada deste sábado (0911/2019), um acidente de trânsito deixou três integrantes do Grêmio Recreativo Cultural e Escola de Samba Gaviões da Fiel gravemente feridos.

O acidente ocorreu quando um carro em alta velocidade atropelou os componentes da agremiação que estavam cuidando da sinalização na avenida que fica ao lado da sede da escola de samba paulista.

Eles demarcavam o local por conta de uma manobra que estava sendo feita em uma alegoria no portão da quadra da Gaviões da Fiel, na Rua Cristina Tomás, no bairro Bom Retiro, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa da escola de samba, os atingidos ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital mais próximo, a Santa Casa de Misericórdia.

“Os nossos membros foram socorridos rapidamente e levados ao hospital mais próximo. Já o motorista, depois de atropelar o terceiro membro, bateu o carro no guard-rail da avenida e, em seguida, foi levado pela Polícia Militar“, destacou a escola de samba, em nota.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA OFICIAL – ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA TRÊS MEMBROS DOS GAVIÕES FERIDOS Na madrugada deste sábado (9), um acidente de trânsito ao lado da nossa sede deixou três membros dos Gaviões gravemente feridos. . . O acidente ocorreu quando um carro em alta velocidade atropelou três membros da agremiação que estavam cuidando da sinalização na avenida que fica ao lado da sede. Eles cuidavam da sinalização do local por conta de uma manobra que estava sendo feita em uma pequena alegoria no portão da quadra. Os nossos membros foram socorridos rapidamente e levados ao hospital mais próximo. Já o motorista, depois de atropelar o terceiro membro, bateu o carro no guard-rail da avenida e, em seguida, foi levado pela polícia militar. Em breve, passaremos informações atualizadas sobre os feridos que estão sendo acompanhados pela diretoria dos Gaviões.

Uma publicação compartilhada por Gaviões da Fiel (@gavioesoficial) em

Últimas notícias