Três carros são "engolidos" por cratera em Sergipe; uma pessoa morreu
Trecho da pista SE-290 cedeu e formou cratera após as fortes chuvas no estado na madrugada desta quarta-feira (30)
30/11/2022 09:14, atualizado 30/11/2022 09:26
Compartilhar notícia

Por conta das fortes chuvas registradas na madrugada desta quarta-feira (30/11), a pista da Rodovia SE-290 cedeu entre os municípios de Tobias Barreto e Itabaianinha, em Sergipe, abrindo uma cratera no local. A via está completamente interditada e intransitável.
Três veículos que passavam pelo local acabaram caindo e, até o momento, pelo menos uma pessoa morreu. A informação foi confirmada pelo Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).
Leia a matéria completa no portal F5 News, parceiro do Metrópoles.


