metropoles.com

Travesti é torturada e morta a pedradas em Fortaleza

De acordo com as autoridades, o caso está sendo investigado e o processo se encontra “bastante adiantado”. Um dos homens já teria sido preso

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
Travesti Final
1 de 1 Travesti Final - Foto: Reprodução/Facebook

Poucos dias depois de o programa da Rede Globo Amor & Sexo discutir e denunciar os ataques contra travestis que ocorrem pelo país, as redes sociais foram inundadas por novas imagens de violências do tipo. No vídeo, a travesti Dandara, de 42 anos, é espancada e torturada por cinco homens durante um minuto até ser carregada em um carrinho de cimento para longe.

De acordo com o jornal O Povo, em seguida ela foi morta pelos homens a pedradas. O caso ocorreu no bairro de Bom Jardim, em Fortaleza (CE), no dia 15 de fevereiro, mas as imagens da agressão foram divulgadas apenas na noite desta sexta-feira (4/3).

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que o caso está sendo investigado e que o processo “está bem adiantado”, mas não deu detalhes. O jornal O Povo afirmou que o coordenador especial de políticas públicas para LGBT do estado afirmou que um dos homens do vídeo “já estaria preso”.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?